DESDE 1939 - UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL E ESTADUAL

AMCE INFORMA – CRUZEIRO x ATLÉTICO – 22/10/2017

Evento: CRUZEIRO x ATLÉTICO – 22/10/2017 – Mineirão 

Abertura portão imprensa credenciada (G3) – 12 horas.

  • Somente terão acesso os portadores da CREDENCIAL AMCE 2017.

 

  • Os profissionais de outros estados terão acesso com as credenciais ABRACE ou ACEB 2017. De outros países com a credencial AIPS 2017.

 

  • ESTACIONAMENTO

Somente terão acesso os veículos portadores do cartão para estacionamento fornecido pela administração do Mineirão desde inicio da temporada.

A AMCE dispõe de apenas 05 vagas no estacionamento que são fornecidas de forma rotativa, atendendo casos especiais que são feitos com até 24 horas antes de cada evento.

Para este domingo (22/10) não temos mais vagas.

Destacamos que todas as vagas no estacionamento são para as empresas de comunicação que cobrem de forma rotineira os eventos esportivos. Não existe vaga individual para ninguém.

  • CREDENCIAL

A Credencial AMCE 2017 é o único documento legal que dá direito a acesso livre ao estádio e demais setores de trabalho da imprensa esportiva. É um documento amparado pela lei federal 12.395/11.

A Credencial deve estar sempre colocada em lugar bem visível pelo portador, facilitando o trabalho dos fiscais.

Lembramos que ela é pessoal e intransferível. Seu uso correto representa valorização da nossa classe.

 

Infelizmente a fiscalização flagrou um associado passando a sua credencial para pessoa estranha ao nosso meio, obrigando a AMCE a suspender a referido documento.

  • AVISOS

Não será permitido o acesso em nossos locais de trabalho, qualquer tipo de vestuário ou calçado com marcas que clubes esportivos.

Renovamos o pedido de colaboração para que sejam evitadas manifestações como torcedor dentro dos nossos locais de trabalho.

Lembre-se: Somos profissionais. Estamos no estádio para trabalhar.

 

A equipe AMCE estará no estádio á partir das 12 horas sempre pronta para recepciona-lo. Desejamos a todos um bom trabalho.

Cordialmente

Luiz Carlos Gomes – Presidente AMCE.

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *