AMCE INFORMA

postado em: Home, Notícias | 0

AMCE Informa:

 

Lembramos que á partir desta data( 03/03/2020) somente terá acesso livre nos estádios em Minas Gerais o portador da CREDENCIAL AMCE 2020.

 

Quem ainda não acertou sua situação deve entrar em contato urgente com a entidade.

Expediente de 09 ás 18 horas de Segunda a Sexta – Rua Bom Despacho 206 BH

31 3481 9796 – 9 8447 6825 (ZAP) –  [email protected]

 

A Federação Mineira de Futebol está informada sobre este procedimento.

 

Trabalho no entorno do gramado: Somente é liberado pela Federação Mineira de Futebol. Exclusivo para repórter.

 

A empresa deve fazer cadastro no site da FMF e solicitar a permissão para seu repórter trabalhar no entorno do gramado, informando o numero da CREDENCIAL AMCE.

 

  • Importante: A CREDENCIAL AMCE não dá direito ao portador de acesso aos centros de treinamentos dos clubes. É um documento exclusivo para acesso aos estádios.

 

  • Estacionamento

Mineirão/Independência: O mesmo procedimento do ano passado. Somente para quem já está cadastrado. Não temos mais vagas disponíveis.

 

Independência: Para jogos do América como mandante (exceto contra Atlético e Cruzeiro) temos algumas vagas, além das que já estão cadastradas. Necessário solicitar com antecedência via e-mail.

Para jogos do Coimbra como mandante também temos como disponibilizar algumas vagas. Necessário solicitar com antecedência.

 

Mineirinho: Temos algumas vagas. Necessário fazer reserva para qual evento com pelo menos um dia de antecedência.  Via e-mail ou zap.

 

  • Lembramos que não é permitido o acesso utilizando qualquer tipo de vestuário com marcas ou inscrições de clubes esportivos ou seleções.

 

 

 

Belo Horizonte, 03 de Março de 2020.

Luiz Carlos Gomes – Presidente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *