PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO MINEIRA DOS CRONISTAS ESPORTIVOS (AMCE) VISITA MURIAÉ

postado em: Home, Notícias | 0

O presidente da Associação Mineira dos Cronistas Esportivos de Minas Gerais (AMCE), Luiz Carlos Gomes, esteve na cidade de Muriaé recentemente realizando o trabalho de mestre de cerimônia do Minas ao Luar do SESC Muriaé.

Na oportunidade o presidente, que também é jornalista atuante, quis se encontrar com os profissionais da imprensa esportiva de Muriaé e na ocasião destacou que a AMCE está completando 80 anos de fundação e é uma das entidades de jornalismo esportivo mais antigas do Brasil. “Estamos realizando uma série de ações para comemorar a data em BH. Visitamos as faculdades de comunicação, vamos fazer confraternizações, realizar a Copa AMCE 80 Anos evento que envolverá 180 jornalistas no futebol society, além de entregar medalhas e troféus.

Com relação a imprensa esportiva do interior, o presidente disse que reconhece as dificuldades, pois a cobertura esportiva é cara, exige mais gente, têm as viagens, equipamentos, etc. A AMCE tem filiados em todo o estado de MG, como tem aqui Muriaé e Tombos, e observa que muitas emissoras transmitem os jogos de todas as divisões do Mineiro, e claro, aqui no caso de Muriaé e Tombos, os profissionais intensificam esta cobertura.

“Quanto o acesso dos jornalistas no campo, no estádio, a AMCE credencia os profissionais de MG ligados a empresas de comunicação ou que tenham sua própria empresa, e claro, seguindo a normas das categorias.

No seu caso, Site Silvan Alves, como militante da AMCE, uma Categoria Master, te dá acesso gratuito em qualquer estádio em Minas Gerais, o seu registro ainda te habilita a pedir a Carteira Nacional para rodar o Brasil todo, bem como pedir a Carteira Internacional, basta entrar em contato com a AMCE para que faça os trâmites”, disse. A AMCE ainda tem as categorias: Provisória e Associado do Interior.






Link para a matéria no Site original: http://silvanalves.com.br/portal/2019/06/presidente-da-associacao-mineira-dos-cronistas-esportivos-de-mg-amce-visita-muriae/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *